sexta-feira, 5 de abril de 2013

Catalepsia Projetiva

Quando eu era criança costumava deitar cedo para ir a escola no outro dia, como demorava um tempo até eu pegar no sono, ficava deitado olhando para o teto. Por várias noites seguidas notei que meu corpo ficava cada vez mais pesado, começando pelos braços e pernas até ficar completamente paralisado. Na época achava que isso era normal e que acontecia com todo mundo antes de dormir, só muito tempo depois descobri que eu estava em "Catalepsia Projetiva", um fenômeno muito comum antes de uma Projeção Astral. Várias pessoas me relataram que passaram pelos mesmos sintomas, principalmente na infância. Será que as crianças tem mais facilidade para se projetar?

2 comentários:

  1. Eu senti isso anos da minha vida... Contava para as pessoas mas ninguém entendia bem ou levava a sério. Somente hoje(29/04/2013) descobri do que se trata. Durante um tempo acontecia quase todo dia, as vezes cessava... Hoje não tem acontecido mais... é bem esporádico. Mas foi bom saber que se trata de uma espécie de projeção...
    O estranho era que as vezes eu me deitada até um pouco sem sono e de repente vinha uma força que me obrigava a adormecer e mesmo que estivesse de barriga pra cima, a sensação era que eu era virada de bruços, braços presos no peito e tudo começava... Foi muito difícil passar por isso. Mas que bom que se trata de uma espécie de projeção... :) Com certeza somos especiais.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mila! Tudo bem?
    Eu também descobri isso muito tarde, ainda criança poderia ter feito muitas projeções e ter aprendido muito mais. Eu sentia a catalepsia e ficava esperando ela passar sem fazer nada, por pura falta de informação. Só voltei a entrar em catalepsia depois da adolescência, e o meu maior obstáculo a partir de então foi o medo, pois você não consegue movimentar nenhum músculo do corpo e fica apavorado. A Catalepsia Projetiva é um sintoma de que a Projeção Astral está prestes a acontecer e muitas vezes já perdi a projeção justamente pelo medo que isso causa. A parte boa é que em catalepsia, basta um pensamento ou um comando mental para sair do corpo, é só controlar as emoções.

    Muita paz, luz e ótimas projeções...

    Excluir

    ResponderExcluir